quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Auto-Disciplina

Esta semana tive a maravilhosa oportunidade de assistir a uma palestra sobre auto-disciplina. Não foi uma coisa convencional, baseada em literaturas de neurolinguística, etc. Mas baseada em fatos descritos na bíblia. Acredite, foi uma das melhores coisas que já ouvi sobre o assunto.
O Pr. David Hatcher, tem uma maneira muito peculiar de passar suas mensagens. Ele é simples, direto, verdadeiro e sempre baseando tudo que diz com fatos descritos na palavra de Deus, e contra estes fatos, não há argumento nenhum de prove o contrário.


Abaixo transcrevo um texto para meditação distribuído no final:

"Chega! Vou, com o poder do Espírito Santo, tomar as rédeas da minha vida. Vou cumprir meus compromissos com Deus, com outros, e comigo mesmo. Se marcar, estarei. Ao trabalhar, farei sempre meu melhor. O que escolher integrar na minha vida será integrado. Decido ser uma pessoa melhor, e vou insistir. Manterei cada compromisso financeiro que fizer. Quando errar. Consertarei e pedirei perdão. Praticarei disciplinas diversas para mostrar que com Deus eu domino minha vida. Manterei meu corpo em forma, e minha boca controlada. Não serei vitima das minhas paixões ou emoções. Minhas atitudes e meus pensamentos serão gerenciados por mim, conforme o padrão que Deus me revelou na Bíblia. Jesus é meu exemplo e o Espírito Santo é meu poder. Viverei em simplicidade. Serei fiel no compromisso de renovar minha mente, orar e resistir ao Diabo. Desenvolverei a mente que Deus me deu. Obrigado, Senhor, pelo teu Espírito em mim, que me deu poder e autoridade para não ser mais vítima das minhas raízes, da sociedade, das emoções, das minhas fraquezas, ou do pecado. Eu assumo a responsabilidade por minha vida, e desfrutarei das recompensas terrenas e celestiais da auto-disciplina." Amém!

Venha conhecer mais sobre o trabalho do Pr. David e a Igreja Batista da Chapada. Você vai viver algo muito especial!

Nenhum comentário: