sábado, 21 de junho de 2008

Amor incodicional

Se você tem um filho especial como eu, sabe do amor que estou me referindo. Minha filha foi gerada com muito amor, foi muito esperada e desejada por todos da familia. Nasceu no dia 15 de março de 2008, uma linda menina, pesando 3,940kg, mas só ficou 24 horas comigo. Depois foram surgindo alguns problemas e ela foi para UTI NEONATAL, lá foi descoberto a síndrome e junto a mesma, todos os problemas que vem junto com ela e o mais grave de todos, a CARDIOPATIA. Minha filha passou 68 dias na UTI, passou por todos os métodos de ventilação mecânica, e muito mais... No dia 21 de maio recebeu alta, ficou em casa 14 dias no dia 14 de junho voltou ao hospital, está na UTI outra vez e o resto... só contando!

Escrito por: Maria Pereira

Nenhum comentário: